Compartilhar
publicidade
publicidade
Prefeitura de Juazeiro do Norte estabelece horários especiais em dias de jogos da Seleção Feminina de Futebol
O decreto é válido até a fase eliminatória.
Raiana Lucas
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Por meio de decreto, a Prefeitura de Juazeiro do Norte anuncia que terá horário especial de funcionamento nos dias de jogos da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, na Copa do Mundo 2023, que ocorre na Austrália e Nova Zelândia.

Nos dias de jogos da seleção marcados para iniciar às 7h, o expediente terá início às 11h. Já nos dias que as partidas começarem às 8h, o expediente iniciará somente às 12h. Os serviços considerados essenciais não serão afetados pelo decreto, seus horários se manterão inalterados.

O decreto é válido até a fase eliminatória, caso o Brasil se classifique. Se houver alteração nos horários dos jogos, o expediente começará às 8h e terminará uma hora antes do jogo.

Seguem, abaixo, os horários da primeira fase:

– Jogo dia 24/7: Brasil x Panamá, às 8h: Início do expediente às 12h;

– Jogo dia 29/7: Brasil e França, às 7h : Início do expediente às 11h;

– Jogo dia 2/8: Brasil e Jamaica, às 7h: Início do expediente às 11h.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria