Compartilhar
publicidade
publicidade
Sine de Juazeiro do Norte oferta 30 vagas de emprego nesta segunda (31)
Em todo o Ceará, são ofertadas 1.922 oportunidades, distribuídas para as 13 unidades e os 14 postos de atendimento.
Rogério Brito
Carteira de trabalho digital.
Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

A unidade do IDT/Sine de Juazeiro do Norte oferta 30 vagas de emprego nesta segunda-feira (31) – 124 a menos em relação às vagas disponíveis na segunda (24). Desse total, 13 vagas são reservadas para pessoa com deficiência.

O maior número de vagas é destinado para as ocupações de eletricista de instalações industriais (6), açougueiro (4) e alimentador de linha de produção (3). As vagas para essas três ocupações são reservadas para pessoa com deficiência (PCD).

Em todo o Ceará, são ofertadas 1.922 oportunidades, distribuídas para as 13 unidades e os 14 postos de atendimento do IDT/Sine. Em Juazeiro do Norte, a unidade de atendimento funciona no Vapt Vupt. O horário de funcionamento é das 8h às 17h.

Confira todas as vagas disponíveis no Sine de Juazeiro do Norte:

Ajudante de açougueiro (comércio) 01

Armazenista   02

Cartazeiro       01

Chapeador de móveis de madeira    01

Costureiro na confecção em série    01

Estofador de móveis  01

Farmacêutico 01

Instrutor de cursos livres       01

Marceneiro de móveis          01

Mecânico de motocicletas    01

Montador de artefatos de madeira  01

Padeiro           02

Supervisor administrativo      01

Vendedor pracista      02

Total    17

 

PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Açougueiro     04

Alimentador de linha de produção   03

Eletricista de instalações industriais 06

Total    13

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria