Compartilhar
publicidade
publicidade
Cagece é obrigada a tapar mais de 3.500 buracos das ruas de Juazeiro do Norte
Anúncio foi feito pelo prefeito Glêdson Bezerra (Podemos), nessa quinta-feira (25).
Rogério Brito
Foto: Cagece/ Divulgação

O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), anunciou nessa quinta-feira (25) que a Cagece deverá tapar mais de 3.500 buracos abertos nas ruas de Juazeiro do Norte – resultado de uma ação movida pela prefeitura quanto ao contrato de concessão. A companhia deverá recuperar as vias no prazo de 90 dias.

De acordo com o prefeito, a estatal só resolve em torno de 6% das suas intervenções no prazo determinado pelo contrato de concessão, o que motivou a necessidade de um termo de compromisso entre Cagece, prefeitura e Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) para resolver o problema.

Segundo a gestão municipal, mais de 3.570 intervenções foram realizadas sem que fossem recuperadas adequadamente. A companhia chegou a ser multada em mais de R$ 6 milhões pela má prestação ou não prestação do serviço de recuperação.

Conforme o termo de compromisso assinado entre as partes, a Cagece terá 90 dias para recuperar o pavimento nos mais de 3.570 serviços que realizou. Para as próximas intervenções, a companhia deverá recuperar as vias em até cinco dias.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria