Compartilhar
publicidade
publicidade
Juazeiro do Norte abre inscrições para compor programação do Festival de Música Gospel
As inscrições seguem até o próximo dia 10 de setembro.
Maurício Júnior
Foto: Reprodução / Freepik

Estão abertas as inscrições para a primeira etapa da seletiva de grupos e bandas locais que irão compor a programação do Festival de Música Gospel de Juazeiro do Norte. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 10 de setembro, por meio de formulário eletrônico. O evento faz parte do Circuito de Festivais que o município está promovendo.

Para participar, as bandas e grupos interessadas devem comprovar atuação na música gospel, seguindo os critérios:  Ministério com 1 até 10 templos no município poderá inscrever uma banda; Ministério com 11 até 20 templos no município poderá inscrever duas bandas; Ministério com mais de 20 templos no município poderá inscrever três bandas.

O resultado final será divulgado no dia 12 de setembro e o evento vai acontecer já no dia 16 de setembro, na Praça da Bíblia.

Clique aqui para acessar o link de inscrições e ver esses e outros detalhes disponíveis no regulamento.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria