Compartilhar
publicidade
publicidade
Engenheiras de produção egressas da URCA são finalistas em premiação de nível nacional
Atualmente elas são mestrandas pela UFPE.
Maurício Júnior
Fotos: Divulgação Ascom URCA

Duas engenheiras de produção egressas da Universidade Regional do Cariri (URCA) estão entre as finalistas do Prêmio da Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO), que celebra os melhores trabalhos e projetos de estudantes de graduação e pós-graduação. De acordo com a URCA, esse é o maior evento nacional da área.

Segundo a Universidade, as profissionais Cícera Ligiane Oliveira Souza, de Lavras da Mangabeira, e Maria Juliana Ferreira Leite, natural de Tarrafas, atualmente cursam mestrado em Engenharia de Produção na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Conforme a mestranda Juliana Ferreira, o reconhecimento de seu trabalho é importante tanto para ela quanto para a região do Cariri, assim como para a URCA, visto sua formação na instituição. “Este reconhecimento traz a reflexão de toda jornada acadêmica e de todos que nos apoiaram ao longo do caminho. Nos tornamos engenheiras de produção mecânica pela Universidade Regional do Cariri e temos muito orgulho de representarmos os caririenses, que assim como nós, busca o aprendizado contínuo e exploram novas fronteiras do conhecimento”, pontua.

A premiação vai acontecer no próximo mês de outubro, e reunirá pesquisadores(as), professores(as), estudantes, e profissionais da área de engenharia de produção.

 

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria