Compartilhar
publicidade
publicidade
“Tem compromisso conosco”, diz Guimarães sobre Yury do Paredão
Guimarães também comentou o futuro partido do deputado: "vamos colocá-lo em um partido aliado".
Paulo Junior
Yury recepciona Lula e comitiva em visita ao Cariri, em maio. Foto: Redes Sociais

Em entrevista concedida ao repórter Toni Sousa, o deputado federal e líder do governo Lula (PT) na Câmara Federal, José Guimarães (PT), comentou a relação com Yury do Paredão, atualmente sem partido. Guimarães afirmou que o político juazeirense tem compromisso com o grupo político liderado pelo ex-governador Camilo Santana. Falou, ainda, que em conversas recentes com o deputado, ele tem manifestado interesse em seguir apoiando as atuais administrações petistas, tanto em âmbito federal quanto no contexto estadual.

No que tange à filiação partidária, Guimarães afirmou que nesta semana ele deve participar de um encontro entre o deputado Yury e o ministro da Educação Camilo Santana. Na reunião será discutido qual seria a melhor legenda para filiação do político juazeirense, que permanece sem sigla desde que deixou o PL.

Ao ser questionado sobre uma possível filiação do deputado federal ao PT, José Guimarães ponderou que percebe que seria mais interessante que o político adentrasse a um dos partidos que integram a base da administração federal e estadual, citou como destinos prováveis o PSB e o Republicanos.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria