Compartilhar
publicidade
publicidade
Curso de Licenciatura em Teatro da URCA comemora 15 anos com programação diversa
O evento vai acontecer entre os dias 27 e 29 de setembro.
Maurício Júnior
Foto: Rodrigo Tomaz

O Curso de Licenciatura em Teatro da Universidade Regional do Cariri (URCA) vai comemorar, entre os dias 27 e 29 deste mês, 15 anos de existência com uma programação que dispõe de apresentações artísticas, oficinas, lançamento de livros, mesas redondas, apresentação de pesquisas, dentre outras ações. Com o tema “15 anos do Curso de Licenciatura em Teatro da URCA: atuação, formação, comunidade e desafios”, a VII edição do evento busca estabelecer diálogos a respeito da atuação de artistas/professores no mercado de trabalho, bem como promover a valorização do curso, sobretudo na região do Cariri cearense. As atividades são gratuitas e abertas ao público em geral.

Como forma de reconhecer os saberes existentes no Cariri, a programação do evento é composta por docentes, estudantes e egressos do curso que atuam nos campos da arte, educação e cultura da região e em outras localidades.

A VII Semana do Curso de Licenciatura em Teatro vai acontecer no Centro de Artes Violeta Arraes da URCA, nos períodos da manhã, tarde e noite. O campus fica localizado na Avenida Padre Cícero, nº 1348, no bairro São Miguel, em Crato. Para conferir a programação completa, com nome e participantes das atividades, clique aqui

Veja abaixo parte da programação: 

27/09 (quarta-feira)

Manhã – Abertura

07h30 – Credenciamento

8h –  Fala institucional

08h30 – Espetáculo Toque-me – Coletivo Dama Vermelha – 14 Anos

9h30 – Mesa de Conversas

11h – Comunicações nos Grupos de Trabalho

 

Tarde – Oficina

 

Noite – Apresentações artísticas

17h – A Besta do Sertão – Bhia Müller

18h30 –  Eu e Minhas Cabeças Avessas – Coletivo Dama Vermelha

19h30 – NÓS: Lispector, Ela & EU. – Yasmim Lima

28/09 (quinta-feira)

Manhã

07h30 – Credenciamento

8h – Mesa de Conversas

10h – Apresentação Artística – A Cantora Careca – Cisco

11h – Comunicações nos Grupos de Trabalho

 

Tarde

Oficina – “Ator-Narrador: estratégias para atuação e encenação” – Professor Dr. Duílio Cunham(UFCG)

 

Noite – Apresentações Artísticas

18h30 -Para Pensar o Fim do Eu – Larissy Rodrigues e Maria Odette Monteiro Teixeira

20h – Império Virtual – (Vitória Correia, Clarice Santos, Thiago Ápria, Juliana Forbes, Edinho Fernandes, Kleber Benício

 

29/09 (sexta-feira)

Manhã

07:30 – Credenciamento

8h – Mesa de Conversas

10h – Apresentação Artística – O Amor das Três Laranjas – Levyr

11h – Comunicações nos Grupos de Trabalho

 

Tarde

14h30 – Fórum – Reperformance Raízes dos Afetos – com Lucivania Lima, Cecília Maria e Gabriel Angelo.

15h30 – Lançamento de livros

16h – Encerramento – Bolo de aniversário de 15 anos do Curso de Licenciatura em Teatro

 

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria