Compartilhar
publicidade
publicidade
Servidores municipais de Juazeiro do Norte decidem em assembleia encerrar greve; Diretor do SISEMJUN comenta decisão
Será realizada uma audiência de conciliação nesta quinta-feira (28), às 14h.
Raiana Lucas
A Câmara de Juazeiro do Norte aprovou um Projeto de Lei que reduz a cessão de servidores ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro do Norte (SISEMJUN).
Fachada da sede do SISEMJUN. | Foto: Guto Vital/ Portal M1.

Iniciada no dia 08 de setembro, a greve dos servidores municipais de Juazeiro do Norte foi encerrada nesta quarta-feira (27). O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro do Norte (SISEMJUN), realizou assembleia com a categoria, para informar da decisão.

No último dia 18 de setembro, a desembargadora Joriza Magalhães Pinheiro, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), classificou como ilegítima a greve dos servidores municipais de Juazeiro do Norte, acatando parcialmente o pedido ajuizado pelo Município, determinando o retorno imediato dos grevistas ao trabalho.

Em entrevista ao repórter Toni Sousa, para TV Miséria, o Diretor de Cultura e Esporte do SISEMJUN, Cícero Santos, falou sobre a assembleia e também sobre a decisão da desembargadora. “O judiciário, principalmente da capital, eles não tem um entendimento do que se ocorre no município de Juazeiro do Norte. Mas, como se diz no popular, ‘ordem judicial não se contesta, se cumpre'”, declarou Cícero.

Cícero informou que será realizada uma audiência de conciliação nesta quinta-feira (28), às 14h, e não descartou um retorno da greve, pois o jurídico do sindicato entrou com um pedido de reavaliação do parecer.

ASSISTA:

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria