Foto: Guto Vital
Na noite deste sábado (11), a Nutrishop, uma loja de suplementos de Juazeiro do Norte, promoveu um evento com a presença do ex-boxeador Acelino Popó. A equipe de reportagem do Portal Miséria esteve presente na ocasião, onde, de forma bem-humorada, conversou com o lutador e algumas pessoas presentes.
De acordo com Popó, que já esteve na região, é significativo participar desse tipo de evento, pois é uma oportunidade das pessoas que admiram seu trabalho o conhecer. O pugilista cita que quando começou a carreira não havia essa troca com ídolos que ele admirava, então, esse momento se torna necessário.
O repórter Toni Sousa ainda conversou com a missionária Luciana e o mestre de muay thai Diego, que viajaram de São Paulo para Juazeiro do Norte apenas para conhecer o Popó. “Só se for agora“, disse Luciana após ser convidada pelo esposo para participar do evento.
Assista abaixo esses e mais detalhes na reportagem completa:
Ver essa foto no Instagram

