Foto: Guto Vital/ Portal Miséria
A TV Miséria acompanhou na manhã desta segunda-feira (18), os transtornos na avenida Leão Sampaio, causados pela chuva de 104,5 mm em Juazeiro do Norte. O repórter Toni Sousa e o repórter cinematográfico Guto Vital foram até o bairro Jardim Gonzaga para ouvir moradores e comerciantes da localidade.
Micheliany, contou que devido o alagamento, não conseguiu ir até a academia de carro, foi necessário ir a pé. Para retornar, teve que lidar com a lama acumulada após a chuva.
Já a empresária Ana Élida, conta que o alagamento passou a ocorrer após a construção da ciclovia. Ela, que possui uma pizzaria as margens da avenida, diz que para sanar os problemas, seria necessário realizar intervenções na mureta da ciclovia. Para prevenir posteriores alagamentos, a empresária relata que irá construir um muro de contenção, e cobra melhorias das autoridades.
Os bueiros que seriam para a drenagem ser feita, estavam entupidos e sendo limpos por um morador da localidade. Seu José contra que sempre que chove, ele realiza a limpeza. Segundo ele, o procedimento irá durar cerca de três dias.
ASSISTA:
Ver essa foto no Instagram

