Compartilhar
publicidade
publicidade
Presidente do PSDB Ceará confirma apoio a Glêdson em Juazeiro e comenta projeto político em Crato e Barbalha
Élcio Batista cumpre agenda no Cariri hoje (20). Ele destacou que em Juazeiro o apoio a Glêdson não está condicionado a ocupar o cargo de vice-prefeito na chapa.
Paulo Junior
Foto: Toni Sousa

Em visita ao Cariri neste sábado (20) o presidente estadual do PSDB conversou com o Portal Miséria. Em entrevista ao repórter Toni Sousa, Élcio Batista assegurou que o partido estará no palanque de reeleição do atual prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos). O chefe do executivo municipal acompanhou o tucano em toda a agenda efetuada nas terras de Padre Cícero.

Élcio Batista definiu a viagem ao Cariri como política, porém, assegurou que em breve cumprirá agenda institucional na região. Ele é vice-prefeito de Fortaleza e superintendente do Instituto de Planejamento de Fortaleza. Salienta-se que o político foi indagado se a continuidade do apoiamento à reeleição de Glêdson Bezerra estava ligada a ocupação do posto de vice-prefeito na chapa, porém, o presidente do PSDB negou. De acordo com o tucano, o objetivo é seguir com o prefeito em prol do projeto que ele representa.

Pontua-se que ele também falou sobre as questões políticas de Barbalha e Crato. Em Barbalha ele afirmou quem lidera o projeto do partido e o ex-prefeito Romeu Feijó (PSDB). Destacou, ainda, que mantém conversas com o também ex-prefeito Argemiro Sampaio, que hoje está no União Brasil.

Sobre Crato, Batista disse que irá à cidade para conversar com algumas lideranças e confirmou que o tucanato deverá ter candidatura própria no município. Nessa linha, destacou o nome de Lucas Brasil, que pode deixar o PSB durante a janela partidária de março.

Veja a entrevista completa:

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria