Compartilhar
publicidade
publicidade
“Está contaminado”, diz Arnon Bezerra sobre o PDT
Ex-prefeito de Juazeiro do Norte, o político afirmou que pretende deixar a sigla.
Paulo Junior
Ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra. Foto: Reprodução

O ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PDT), de fato deve deixar o PDT. Arnon se filiou ao partido pouco antes da disputa de 2022, quando tentou retornar à Câmara Federal, porém, afirmou que discorda dos rumos que a agremiação vem tomando. Em conversa com o Portal Miséria, nesta quarta-feira (24), afirmou que o partido “está contaminado”. 

Sem dar pistas sobre seu destino partidário, pontuou apenas que não ficará na legenda. Hoje Arnon é parte do grupo político de sustentação do Governo do Estado do Ceará, e defende uma candidatura de oposição à administração do gestor Glêdson Bezerra (Podemos), prefeito de Juazeiro do Norte.

Atualmente o PDT está em processo avançado de entendimento para conformação de aliança em favor da reeleição de Glêdson. O partido pode, inclusive, ocupar o cargo de vice na chapa, já que o ex-vereador Diogo Machado – nome mais cotado para compor a chapa do prefeito juazeirense – deverá se filiar à sigla em breve.

Ainda comentando sobre o quadro político de Juazeiro do Norte, Arnon foi taxativo ai dizer “nele eu não voto”, em referência direto à Glêdson Bezerra.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria