Compartilhar
publicidade
publicidade
Com classificação antecipada, Brasil enfrenta Venezuela no Pré-Olímpico; Endrick e John Kennedy podem ser poupados
O Brasil joga contra a Venezuela nesta quinta-feira (1º), às 20h, no estádio Brígido Iriarte, em Caracas
Raiana Lucas
Foto: Reprodução

A Seleção Brasileira sub-23 do técnico Ramon Menezes, já garantiu sua vaga no quadrangular final do Torneio Pré-Olímpico, que está sendo realizado na Venezuela. Ramon deve poupar alguns jogadores na última partida da fase de grupos.

O Brasil joga contra a Venezuela nesta quinta-feira (1º), às 20h, no estádio Brígido Iriarte, em Caracas. O Brasil não só se classificou, mas também garantiu o primeiro lugar do grupo. Equador e Venezuela estão disputando a segunda vaga.

Endrick e John Kennedy, que foram fundamentais nas três vitórias do Brasil até agora, contra Bolívia (1 a 0), Colômbia (2 a 0) e Equador (2 a 1), provavelmente serão poupados. Andrey Santos, volante e capitão, e o zagueiro Arthur Chaves também devem descansar nessa rodada.

Gabriel Pirani, meia-atacante do DC United dos EUA, que marcou um dos gols na vitória de 2 a 1 sobre o Equador na segunda-feira (29), deve ser escalado como titular contra a Venezuela. Gabriel Pec, meia do Vasco, que tem se destacado, também deve começar o jogo e pode até ser mantido no time titular para o quadrangular final.

A fase decisiva, que vai determinar os dois times sul-americanos que irão para os Jogos Olímpicos de Paris em 2024, começa na próxima segunda-feira (5). Inicialmente, os jogos seriam no estádio Metropolitano, em Barquisimeto, mas devido à má qualidade do gramado, a Conmebol decidiu mudar o local para o Brígido Iriarte, em Caracas, onde o grupo A, do Brasil, disputou toda a primeira fase.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria