Compartilhar
publicidade
publicidade
PSD avalia candidatura própria em Juazeiro do Norte
Como possíveis pré-candidatos do partido, Domingos Filho citou o médico Daniel de Normando e o engenheiro civil Vinicius Duarte.
Rogério Brito
Foto: Reprodução

O PSD não descarta a possibilidade de lançar candidatura própria à Prefeitura de Juazeiro do Norte nas próximas eleições de outubro. Presidente estadual da sigla, o ex-vice-governador Domingos Filho disse, nessa quinta-feira (8), que o partido poderá lançar chapa caso Fernando Santana (PT) desista de concorrer à prefeitura.

“Se Fernando for o candidato, terá o nosso apoio. Se isso não ocorrer, o partido está livre de compromisso. E aí eu advogo, vou ouvir evidentemente o partido local e discutir, mas advogo abertamente que a gente tenha candidatura própria, que a primeira opção nossa seja a candidatura própria”, afirmou ele durante agenda no Cariri.

Numa eventual candidatura de Fernando, Domingos Filho disse que o partido vai disputar a vice na chapa do petista com outras siglas de oposição ao prefeito Glêdson Bezerra (Podemos). “Vamos buscar, dentro dessa composição, um espaço que seja justo para o nosso partido. Vamos entrar na luta, estar junto a ele [Fernando]”.

Como possíveis pré-candidatos do partido, Domingos Filho citou o médico Daniel de Normando e o engenheiro civil Vinicius Duarte. O primeiro foi candidato a deputado federal nas eleições de 2022, enquanto o segundo disputou uma vaga na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), garantindo a suplência.

“Não seria novidade ter o Vinícius Duarte, que teve uma votação expressiva em Juazeiro, ter o Daniel do Normando, ter tantos outros grandes nomes que nós temos aqui no nosso partido, mulheres incríveis, fantásticas que estão aí querendo fazer o partido ser grande, ter candidato próprio aqui em Juazeiro do Norte”, completou o líder do PSD estadual.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria