Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Moradores do loteamento Art Residence, em Barbalha, reclamam de falta de estrutura
De acordo com os moradores, a localidade está há seis dias sem o fornecimento de água.
Cícero Dantas
Foto: Guto Vital

Falta de água, iluminação precária, ausência de áreas de lazer e convivência, essas são algumas das reclamações dos moradores do loteamento Art Residence, localizado na Mata dos Limas, em Barbalha. A Equipe de Reportagem do site Miséria foi até o local para ouvir a população. 

De acordo com uma das moradoras, Maria do Socorro, a empresa responsável pelo terreno, a Geotop, não cumpriu alguns dos acordos do contrato. “Deveríamos ter uma praça aqui, mas infelizmente só temos esses terrenos baldios, acumulando lixo. A Geotop, responsável pelo terreno, havia prometido a construção de praças, asfalto, iluminação e esgoto. Mas nada foi feito”, relatou a moradora. 

Outra moradora, Cícera Alves, relatou a falta de água no local. “Estamos a mais de 6 dias sem água. Só queremos que eles resolvam esse problema, porque ficar sem água é horrível”, comentou. 

De acordo com a Geotop, a falta de água no local foi ocasionado pela queima de duas bombas de abastecimento, devido às constantes quedas de energia da Enel, que também ocasionou a queima do quadro de energia da localidade. 

A administração do local acrescentou também que já foram encaminhados a troca do quadro de energia e foi adquirido uma nova bomba de abastecimento. A Geotop garante que o processo de distribuição de água já está acontecendo e, brevemente, essa problemática será sanada em todas as residências do loteamento.

Confira a Entrevista completa:

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade