Compartilhar
publicidade
publicidade
Roberto Pessoa explica alinhamento com o PT em Maracanaú e reforça posição em favor de Wagner em Fortaleza
O prefeito de Maracanaú esteve em Barbalha para a Festa do Pau da Bandeira e concedeu entrevista ao Portal Miséria.
Paulo Junior
Prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa | Foto: Prefeitura de Maracanaú
Prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa. | Foto: Prefeitura de Maracanaú

Caminhando para disputar sua quarta eleição municipal em Maracanaú, o atual prefeito da cidade Roberto Pessoa (UB) marcou presença na Festa do Pau da Bandeira de Barbalha. O político já visita os festejos há alguns anos, sendo comumente encontrado na missa do dia que marca o cortejo do Pau da Bandeira. Em conversa com o Portal Miséria, Roberto Pessoa comentou o alinhamento do PT com a sua tentativa de reeleição.

De acordo com prefeito, isso se deve ao contínuo respeito que manteve com os seus opositores ao longo dos 38 anos em exerce mandato.

“São 38 anos de mandato, fizemos muitas amizades – disputamos muitas eleições -, mas, sempre respeitando o adversário e tendo muito espírito público. Além da confiança do povo e dos políticos. Não fizemos inimigos, esse é o segredo”, afirmou Roberto Pessoa.

No que tange a composição da chapa que irá para a disputa, ele declarou que essa discussão ainda está em andamento e que será preciso debater tal aspecto com os 10 partidos que hoje se colocam em seu apoio. Segundo Roberto Pessoa, a definição final virá apenas em meados de julho, próximo do período das convenções partidárias.

Fortaleza 

Roberto Pessoa teve por cerca de um ano em seu secretariado o pré-candidato a prefeito de Fortaleza Capitão Wagner. Durante a passagem por Barbalha, o Portal Miséria questionou o político se o endosso do PT a sua reeleição em Maracanaú significaria alguma mudança de rota em relação ao seu apoio na corrida pela capital cearense.

Em primeiro momento ele pontuou que se manifestaria no momento adequado. Contudo, ao ser novamente provocado foi enfático, e disse que seguirá fiel ao partido. Capitão Wagner também é filiado ao União Brasil, mesma legenda de Roberto Pessoa.

 

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria