Compartilhar
publicidade
Polícia apreende o outro carro do acidente que matou mãe e filho em Juazeiro
Os dois carros estão no pátio da Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro.
Demontier Tenório
Os dois carros estão no pátio da Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro (Reprodução)

O veículo Golf 1.6 Sportline de cor cinza e placas PEI-1549, inscrição de Juazeiro, e o Gol da mesma cor e placas KLD-4691 já estão no pátio da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Este último foi apreendido na tarde desta terça-feira, mas a polícia não divulgou o local e ainda investiga quem seria o condutor optando por não declinar nome neste momento da investigação.

Este teria sido o carro que arremessou o Golf para cima da moto Honda NXR150 Bros de cor preta causando as mortes de Maria Cleide Rodrigues Paulo, de 47, o seu filho Pedro Lucas Rodrigues Paulo, de 5 anos, o “Pedrinho”, e deixando gravemente ferida a filha Clara Samira Rodrigues Paulo, de 22 anos, a “Clarinha”, que segue internada no Hospital Regional do Cariri.

O acidente aconteceu às 17h30min de segunda-feira na CE-292, entre o bairro Geli de Sá Barreto e o Sítio Gavião, quando mãe e filha retornavam da escola após apanhar Pedrinho. Os dois carros vão ser periciados e o motorista do Golf, Rodolfo Costa Sampaio, de 23 anos, residente no bairro Tiradentes, já tenta antecipar sua defesa por meio das redes sociais.

Ele gravou áudio e expos a foto do seu carro amassado no canto lateral traseiro do Golf e do lado do motorista afirmando que o condutor do Gol forçava a ultrapassagem em alta velocidade. Conforme acrescenta, ao ver a moto em sentido contrário tentou retroceder batendo no seu carro quando teria perdido o controle de direção e colidido contra a motocicleta.

O veículo Gol está em nome de Gilson Silva Bernardino, de 41 anos. Da mesma forma, já recorreu às redes sociais para descartar o seu envolvimento no acidente afirmando ter vendido o carro há dois anos. Todos os pontos e detalhes estão endo investigados pela Polícia Civil. Inclusive, denúncias de que os carros faziam um “pega” ou “racha” na rodovia estadual.

Comentar
+ Lidas