Compartilhar
publicidade
publicidade
Carlinhos Mendigo não paga dívida de pensão em audiência de custódia e segue preso
A dívida é acumulada em R$ 246,9 mil.  
Maurício Júnior
Justiça manda tirar Instagram do humorista Carlinhos Mendigo do ar
Foto: Reprodução

Carlos Alberto da Silva, conhecido como Carlinhos Mendigo, teve prisão mantida pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo após audiência de custódia realizada nesta quarta-feira (19). 

Ele havia sido preso na terça-feira (18) por não pagar a pensão alimentícia do filho de 13 anos de idade, que soma uma dívida de R$ 246,9 mil.  

O humorista foi encontrado em um veículo emprestado, de acordo com a delegada Maria Julia. A detenção foi chefiada pelos policiais do Departamento de Operações Policiais Estratégicas.

A audiência ocorreu no Fórum Criminal da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, conforme a Secretaria de Segurança Pública. 

Investigadores da 2ª Delegacia da Divisão de Capturas do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE), apontam que o ex-Pânico era procurado desde 13 de novembro de 2023, quando um novo mandado de prisão civil por pensão alimentícia foi expedido.

As informações ainda dizem que o humorista costumava sair à noite e mudar de imóvel com frequência para fugir das autoridades.

O filho é fruto do relacionamento com a ex-bailarina e empresária Aline Hauck.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria