Foto: Reprodução
O governador Elmano de Freitas (PT) estará presente da Expocrato nesta quarta-feira (17). A informação foi confirmada pelo presidente da Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos da Bio-região do Cariri (ACCOA), Pedro Maia, entidade responsável pela organização da feira agropecuária. Segundo Maia, o governador deve chegar ao espaço que abriga a exposição no final da tarde, após cumprir compromissos em cidades vizinhas.
Ainda de acordo com Pedro Maia, o chefe do executivo cearense estará ladeado pela primeira-dama do Ceará, Lia Freitas, e pelo secretário de Desenvolvimento Agrário, Moisés Braz. Nessa linha, pontua-se que Braz já está na região desde domingo (14), quando houve a abertura oficial da exposição.
A expectativa é de que o governador mantenha-se na cidade até a quinta-feira (18), desta forma, é possível que ele também acompanhe parte das atividades que estão sendo desenvolvidas na área de shows da exposição.

