Compartilhar
publicidade
publicidade
“Muita vitalidade e força”, diz Anderson Eugênio ao começar campanha em Milagres
Anderson Eugênio disputa a eleição pelo MDB e tem Elisângela Crisóstomo (PDT) como vice.
Paulo Junior
Foto: Guto Vital/Agência Miséria

Candidato a prefeito em Milagres, Anderson Eugênio (MDB), conversou com a equipe do Portal Miséria. O político afirmou que inicia a campanha de fato com “muita vitalidade e força”. Ela afirmou, ainda, que acredita que conseguirá, futuramente, “fazer um bom governo”. Também chamado de Derson, o mdebista tem como vice a ex-primeira-dama milagrense Elisângela Crisóstomo (PDT).

O candidato a prefeito também contou como nasceu a chapa que hoje concorre ao executivo daquele município. Ele explicou que o alinhamento junto à Elisângela surgiu de uma percepção do desejo popular. Derson frisou, ainda, que é necessário que se evite interferências externas no contexto político local. “O povo milagrense é político, então, não podemos prescindir que tenhamos autonomia e independência nas decisões que nós tomamos”, ponderou o candidato.

Durante a entrevista, Anderson Eugênio falou da posição do Partido dos Trabalhadores. Disse que a sigla está dividida na cidade, e que muitos filiados estão ao seu lado. Nessa linha, explica-se que o PT é vice na chapa de oposição. Porém, o atual gestor de Milagres, Cícero Figueiredo (PT) declarou apoio a eleição de Derson, que hoje é vice-prefeito do município.

No que tange à campanha de fato, Derson enfatizou que seu foco será a apresentação de propostas. Ele disse que não pretende realizar ataques e que buscará “praticar a boa política”. 

Confira a entrevista completa:

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria