Foto: Divulgação
O atual prefeito e candidato à reeleição em Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, realizou mais uma caminhada de campanha na noite dessa segunda-feira (16). Após o ato político, realizado no bairro Leandro Bezerra, o gestor fez denúncia de paralisação irregular da empresa coral, responsável por serviços de infraestrutura no município.
“Algo muito grave aconteceu. Ainda estou levantando as informações. Mas eles [a empresa coral] parou com todas as obras. Nós temos um contrato, vamos promover todas as diligências necessárias”, afirmou Glêdson.
De acordo com o gestor, a empresa já foi notificada e aguarda retorno. Glêdson acrescentou que informações iniciais apontam que a paralisação foi ocasionada por “forças externas“. “De acordo com as informações que recebemos, se [a coral] continuasse os trabalhos, estaríamos ganhando popularidade“, afirmou. O candidato a reeleição acrescentou que a perspectiva de retorno das obras seria apenas “após as eleições“.
Glêdson afirmou também que está levantando as provas para protocolar denuncia no Ministério Público. “É um desrespeito com o povo, em especial os bairros mais afastados. Nós demos a ordem de serviço e temos dinheiro no caixa para pagar”, concluiu.

