Diplomação aconteceu na manhã desta terça-feira (17). Foto: Divulgação
Nesta terça-feira (17), o prefeito reeleito de Missão Velha, Rosemberg Macêdo, conhecido como Dr. Lorim (PSB), e a vice-prefeita eleita Macielle Macêdo (PSD) foram oficialmente diplomados na Câmara Municipal de Missão Velha. Na ocasião, os 13 vereadores eleitos nas eleições municipais de 2024 também foram diplomados para legislar a partir de 1º de janeiro de 2025.
A solenidade contou com a presença de lideranças políticas e munícipes. No ato, Lorim afirmou que irá honrar os votos recebidos. “É um momento de muita felicidade e responsabilidade. Meu compromisso é honrar cada voto que recebi e continuar trabalhando para que nossa cidade alcance novos patamares de desenvolvimento”, disse o gestor.
Lorim foi eleito com 13.720 votos para continuar à frente do Poder Executivo de Missão Velha, alcançando 55,54% dos votos válidos contra Diego Gondim (MDB), que obteve 44,46% dos votos válidos.

