Foto: Toni Sousa
Na tarde desta segunda-feira (28), dirigentes de Barbalha, Crato, Cariri, Guarani e Icasa se reuniram para discutirem vários assuntos. Em pauta, também estava a participação dos clubes na Taça Fares Lopes 2025. A ideia é que a primeira fase seja regionalizada, mas para isso acontecer os times necessitam de apoio financeiro.
No dia 31 de maio de 2025, após encontro com membros da imprensa caririense, o governador do estado, Elmano de Freitas, disse ao Replay com Toni Sousa que se reuniria com os dirigentes para definir um apoio do governo aos clubes. De lá para cá, os dirigentes não conseguiram se reunir com o governador e agora, buscam agilizar essa reunião, ainda nesta semana. O objetivo é definir uma parceira inicial que possibilitasse os times disputarem a Taça Fares Lopes.
Em reunião, no início da tarde desta segunda-feira (28), todos os representantes dos clubes caririenses confirmaram interesse de participarem da Fares Lopes, desde que houvesse suporte financeiro. Sem contar que as partidas movimentariam a Arena Romeirão, um importante equipamento esportivo do interior cearense.
O presidente do Barbalha, José Airton Coelho, também conhecido por Lorão, falou com nossa reportagem sobre o assunto. Veja no vídeo a seguir.

