Compartilhar
publicidade
publicidade
Número antigo da Sala do Empreendedor é utilizado para aplicar golpes em Juazeiro do Norte
A prefeitura recomenda que qualquer ligação ou mensagem do número (88) 98878-0095 seja bloqueada e denunciada.
Redação
Foto: Reprodução

Criminosos estão aplicando golpes em Juazeiro do Norte utilizando o antigo número da Sala do Empreendedor, equipamento público que oferece serviços gratuitos a micro e pequenos empreendedores do município.

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Romaria (Sedetur), o número antigo (88) 98878-0095 está sendo usado para cobrar por serviços que, na realidade, são gratuitos. A secretaria recomenda que qualquer ligação ou mensagem desse número seja bloqueada e denunciada.

Em uma ação de verificação para esta matéria, a reportagem entrou em contato com o golpista, que cobrou R$ 250 para “emitir boletos e parcelar débitos” e ainda enviou a seguinte mensagem com erros gramaticais:

“Nós pode fazer [o pagamento] pela nossa rede. Você faz o pagamento da taxa e ‘nós faz’ o procedimento pela rede.

A Sala do Empreendedor oferece serviços como formalização de empresas, baixa cadastral, emissão de boletos e parcelamento de débitos. O atendimento ocorre mediante agendamento prévio. A Prefeitura reforça que todos os serviços são totalmente gratuitos.

“O contato oficial da Sala é (88) 3199-0383. A Prefeitura reforça que todos os serviços da Sala do Empreendedor são totalmente gratuitos”, informou a Sedetur em comunicado publicado no site da Prefeitura nesta terça-feira (26).

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria