Foto: Guto Vital/ Portal Miséria
O vereador Boaz do Bolsonaro (PL) afirmou nesta quinta-feira (28) que somente adotará novamente o nome parlamentar Boaz das Rotatórias, pelo qual foi eleito, caso o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) seja inocentado das acusações de tentativa de golpe de estado, que o tornaram réu no Supremo Tribunal Federal (STF).
“Quando a justiça for feita, o presidente Bolsonaro for liberado, ele puder concorrer às eleições, eu volto o meu nome para Boaz David ou Boaz das Rotatórias. Eu não tenho problema nenhum com isso. O que eu quero nesse momento é exatamente passar esse recado da injustiça que está ocorrendo com ele”, declarou o vereador em entrevista à TV Miséria.
Boaz do Bolsonaro participou nesta quinta da reinauguração da unidade básica de saúde (UBS) do bairro Lagoa Seca. No evento, ele foi anunciado como Boaz David, e o parlamentar disse que será necessário tempo para que a população se adapte à mudança de nome.
“Vai passar algum tempo até o pessoal administrar o nome, receber o nome, tornar mais conhecido, mas a partir de agora sim, Boaz do Bolsonaro”, reforçou.

