Compartilhar
publicidade
publicidade
Apresentadores de podcast aparecem ao lado de vendedora e rebatem acusações de homofobia
Ao lado de Rúbia Carol, João Paulo disse que o vídeo que ganhou repercussão nas redes sociais foi tirado de contexto.
Redação
Rúbia Carol e João Paulo - Foto: Reprodução

Os apresentadores do podcast “Na Lata”, João Paulo Ramos e o ex-vereador Janu, divulgaram novos vídeos nesta terça-feira (2) ao lado da vendedora de veículos Rúbia Carol, identificada por eles como a pessoa a quem se referiam durante o episódio que gerou acusações de homofobia em Juazeiro do Norte.

Rúbia Carol afirmou não se sentir ofendida pelas falas. “Defendo a causa LGBT. Sou sapatãozinha mesmo, com orgulho. Não minto não”, declarou. Ela disse ainda que, após a repercussão, passou a ser alvo de perseguição política e assédio nas redes sociais.

Ao lado dela, João Paulo reiterou que o vídeo que ganhou repercussão nas redes sociais foi tirado de contexto e que as declarações não foram direcionadas à comunicadora Carol Matos, que havia denunciado os ataques.

Em nota, o podcast reforçou a versão em nota oficial: “Os blogueiros mencionaram o nome Carol, mas estavam se referindo à pessoa de Rúbia Carol. Os apresentadores fizeram uma brincadeira, referindo-se à live como sendo da sua ‘sapataozinha preferida’, em tom claramente humorístico”.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria