Compartilhar
publicidade
publicidade
GPTran promoveu nova blitz em Juazeiro na Operação Cano Kadron de combate à escapamentos alterados
Demontier Tenório
Operação aconteceu perto do cruzamento das avenidas Castelo Branco e Humberto Bezerra. (Foto: Reprodução)

A quarta etapa da Operação Cano Kadron para combater a perturbação ao sossego público em Juazeiro, foi realizada na noite desta terça-feira (16). A ação reuniu policiais municipais do GPTran (Grupo de Policiamento de Trânsito) com o apoio do GTM, ROPE e do GAM perto da rotatória no cruzamento das avenidas Castelo Branco e Humberto Bezerra. Eles abordaram 32 motos, sendo cinco removidas ao pátio do Demutran já que três estavam com descarga livre e duas com atrasos no licenciamento.

O objetivo é combater o uso de escapamentos adulterados em motocicletas que circulam pelas ruas causando barulho e cometendo infração administrativa. Na primeira blitz, no final de junho, a força tarefa interceptou 51 motos com 17,6% recolhidas por irregularidades. No mês de agosto foram mais duas operações, com a primeira interceptando 20 veículos apresentando índice de 15% irregulares e a outra interceptou 116 motos com 9,5% do total como irregulares.

CARTÕES – Já o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Juazeiro anunciou parceria com o Cariri Shopping Center, visando a emissão do cartão de estacionamento preferencial para pessoa idosa ou com deficiência. A ação de cidadania será no horário das 10 às 22 horas da próxima segunda-feira, dia 22 de setembro, naquela central de vendas. Interessados deverão apresentar documento com foto, CPF e comprovante de residência em Juazeiro. No caso dos deficientes, inclui laudo médico que comprove a mobilidade reduzida.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria