Compartilhar
publicidade
publicidade
Família vive noite de terror após ataque a tiros em residência na zona rural de Juazeiro do Norte
Os disparos atingiram diversas partes da parede, janelas e do portão.
Redação Miséria
Francisca Nailma e Manoel Messias. Foto: Guto Vital / Portal Miséria.

Um casal do Sítio Sabiá, na zona rural de Juazeiro do Norte, teve a casa alvejada a tiros no último dia 25 de setembro. Eles relatam que vinham recebendo ameaças por meio de bilhetes. Os disparos atingiram diversas partes da parede, janelas e do portão.

Francisca Nailma, uma das moradoras, conta que estava no sofá amamentando a filha de dois meses, quando ouviu uma forte pancada no portão. Ao se levantar para descobrir de onde veio o barulho, deparou-se com um bilhete enrolado em uma pedra.  

“Nesse bilhete tinha dizendo que, pedindo pra, não citava nomes, mas dizia você, suas duas irmãs, seu irmão e seu pai, parem de fazer macumba contra a gente, porque senão vai dar ruim pra vocês, é guerra que vocês querem, é guerra que vocês vão ter. Era isso que vinha escrito nesse bilhete”, contou .

Nos bilhetes, os autores mencionam de forma pejorativa que a família segue outra religião. No entanto, eles dizem ser católicos. “A gente não tem noção nenhuma de quem fez isso, de quem tá fazendo, na verdade, né? Não tem conhecimento de ninguém, assim, de nada, nem noção”, diz Manoel Messias. 

No dia do ocorrido, o casal registrou um boletim de ocorrência e agora aguarda a investigação das autoridades para identificar os responsáveis pelo crime.

Acompanhe a entrevista completa:

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria