Compartilhar
publicidade
publicidade
Hospital e Maternidade São Vicente realiza campanha de valorização à vida voltada aos colaboradores
Ao longo das semanas, a programação focou em abordar o tema junto aos  colaboradores da unidade, com momentos de reflexão, palestras e atividades diversas.
Bruna Santos
Foto: Guto Vital /Portal Miséria.

O Hospital e Maternidade São Vicente realizou, durante o mês de setembro, a campanha nacional de valorização à vida. Ao longo das semanas, a programação focou em abordar o tema junto aos  colaboradores da unidade, com momentos de reflexão, palestras e atividades diversas.

De acordo com Alzirene Andrade, um dos objetivos foi mostrar que viver é diferente de estar vivo. “Eu preciso viver e não só estar viva, eu preciso dar minhas expressões de que eu estou bem comigo mesma, de que vale a pena viver, de que vale a pena, diante de várias situações da vida, de dificuldades, de conflitos externos e internos, vale a pena superar tudo isso. Então é isso que a gente quis trazer para os nossos colaboradores durante este mês”, disse.

A ideia foi transformá-los em multiplicadores da campanha para familiares e amigos. “É chamado o efeito cascata, o efeito cascata é aquele que a gente lança a semente a partir de uma mensagem, de um apoio, de escuta, e ele vai também se multiplicar, ele vai passando adiante, isso é chamado efeito cascata, é isso o sentido do mês do Setembro Amarelo”,  explicou Alzirene. 

Acompanhe a entrevista completa:

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria