Compartilhar
publicidade
publicidade
Pizzaiolo nega envolvimento no assassinato de mulher no Crato e já está em liberdade
O pizzaiolo David Nathanael Fideles dos Santos, de 27 anos, foi autuado em flagrante apenas por posse ilegal de arma de fogo.
Demontier Tenório
David Nathanael foi posto em liberdade nesta quarta-feira | Foto: Reprodução

Um jovem preso por militares do RAIO como suspeito de envolvimento no assassinato de uma mulher no Crato, já está em liberdade. O pizzaiolo David Nathanael Fideles dos Santos, de 27 anos, foi autuado em flagrante apenas por posse ilegal de arma de fogo. Perante o delegado Marcos Antonio dos Santos, negou envolvimento no crime e a autoridade policial arbitrou fiança no valor de um salário mínimo por conta da espingarda artesanal calibre 12 encontrada na sua casa no bairro Pinto Madeira.

O celular encontrado perto da vítima Dandara Santos Silva, foi realmente, mas disse que tinha negociado há algumas semanas. Na audiência de custódia nesta quarta-feira, o juiz Djalma Sobreira Dantas Júnior concedeu liberdade provisória mediante normas cautelares. Ele já tinha sido preso no dia 05 de agosto de 2021 após roubar o celular de uma garota no Bairro Pinto Madeira e, no dia 21 de abril de 2024 estava no Barro Branco com moto furtada.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria