Compartilhar
publicidade
publicidade
Juazeiro do Norte recebe ‘Feira de Trabalhabilidade’ nos dias 13 e 14 de outubro com oportunidades de emprego e serviços
Entre as empresas participantes estão CIEE, Isbet, IDT/SINE e a Faculdade Patativa do Assaré.
Bruna Santos
Carteira de trabalho digital no celulr com uma caneta em cima.
Carteira de trabalho digital. Foto: Bruno Peres / Agência Brasil.

Nos dias 13 e 14 de outubro acontece em Juazeiro do Norte a ‘Feira da Trabalhidade’. A ação, destinada à geração de empregos e oportunidades de construir uma rede de contatos profissionais, acontece das 8h30 às 12h, no Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau), campus São Miguel, localizado na Rua São Francisco, n° 1224.

O evento contará com palestras e oficinas. No dia 13 de outubro, mais de 10 empresas participantes receberão currículos para contratação imediata e formação de banco de talentos. Além disso, os participantes poderão emitir o RG junto à Casa do Povo, que contará com uma área específica para a oferta do serviço.

Entre as empresas participantes estão CIEE, Isbet, IDT/SINE e a Faculdade Patativa do Assaré. “Nossas ações também incluem a comunidade local, pois entendemos que essa demanda não é apenas interna. O que queremos é estabelecer uma ponte para o desenvolvimento de novas competências”, destaca Priscilla Aleixo, coordenadora acadêmica da instituição.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria