Foto: Reprodução
Acidentes de trânsito deixaram mais três mortos no Cariri. Por volta das 22 horas de sexta-feira (10) Maria Naedja Viturino da Silva morreu no Hospital Geral de Brejo Santo. Ela residia no Sítio Frei Jorge na zona rural de Porteiras e, na próxima quarta-feira (15), completaria 19 anos. No último dia 21 de setembro se envolveu num acidente com moto quando seguia para casa. A mesma foi socorrida ao hospital local e transferida para Brejo, mas não resistiu falecendo 19 dias após.
Já por volta das 12 horas de sábado (11) Ademir Ferreira de Sousa, de 57 anos de idade, que residia na zona rural de Farias Brito, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Na noite da última quinta-feira, dia 9 de outubro, se envolveu num acidente na Rua Maria Conceição Lima Damasceno (Bairro Mata dos Dudas) em Barbalha. Ele foi socorrido com traumatismo craniano e faleceu dois dias depois.
Por volta das 23 horas, ainda no sábado e também no HRC, morreu o agropecuarista José Marcondes Pereira, de 52 anos. Este morava na zona rural de Jardim e, às 17 horas de sexta-feira (10), foi socorrido após acidente com moto na altura do Sítio Serra Gravatá naquele município. Na noite de ontem, veio a informação do óbito 30 horas após o acidente.

