Compartilhar
publicidade
publicidade
“Aceite o chamado das ruas”, diz Glêdson Bezerra durante ato de filiação de Ciro Gomes ao PSDB
O gestor subiu ao palanque para fazer uma fala representando os prefeitos do interior do Ceará.
Bruna Santos
Foto: Reprodução / PSDB.

O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos) marcou presença no ato de filiação de Ciro Gomes ao PSDB, que ocorre nesta quarta-feira (22), em Fortaleza. O gestor subiu ao palanque para discursar representando os prefeitos do interior do Ceará. A solenidade também contou com a participação de outras figuras do Cariri como o ex-deputado estadual Aloísio Brasil (União Brasil), do Crato; e Antônio Neto, ex-candidato a prefeito de Barbalha pelo PSDB. 

Durante o pronunciamento, Glêdson, apontado como um dos nomes em ascensão na oposição ao governo do PT no Ceará, afirmou que a filiação de Ciro Gomes “mexeu com as estruturas políticas do Estado”. Ele destacou sua admiração pela trajetória política de Ciro e também pediu para que o novo filiado aceite “o chamado das ruas”, referindo se a uma possível candidatura ao Governo do Estado.

Lá em Juazeiro, no Cariri por onde a gente anda só dá Ciro, só dá Ciro, é o povo pedindo Ciro, querendo Ciro. (…) Imagina quando esse homem disser assim: eu aceito a missão que estão me dando e vamos resgatar o estado do Ceará”, disse.

O prefeito ainda mencionou que foi orientado a não comparecer ao evento, por estar respondendo a uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral onde é acusado de abuso de poder político. “Não seria honesto da minha parte me acovardar, como nunca me acovardei. Então se quiser cassar, pode cassar”, afirmou.

Segundo Glêdson é o momento de unir forças da oposição para apresentar “outra proposta de governo”. “Nós não aguentamos mais passar pelos desmandos que nós estamos sofrendo na cidade de Juazeiro do Norte”, pontuou ao mencionar a liberação de recursos para conclusão de obras em convênio junto ao Governo do Estado.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria