Monumento de Fátima, no Crato | Foto: Divulgação
Permissionários interessados em comercializar produtos durante a inauguração do Monumento de Nossa Senhora de Fátima podem se credenciar no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), na recepção da Coordenação de Controle Urbano, das 8h às 12h e das 13h às 16h30.
O responsável pelo Controle Urbano, Jefferson Norões, destaca que, devido à natureza religiosa do local e da solenidade, será proibida a venda de bebidas alcoólicas e produtos em embalagens de vidro. Também será realizada uma triagem para garantir a diversidade dos produtos comercializados.
“Caso o número de inscritos ultrapasse as vagas disponíveis, realizaremos um sorteio no dia 6 de novembro, às 15h, no auditório do CAC. Logo após, faremos uma reunião com os permissionários selecionados”, explica.
Os interessados devem apresentar cópias do RG e CPF, comprovante de residência do Crato, uma foto 3×4 e CadÚnico ou MEI (para quem possuir). A entrega das credenciais dos permissionários selecionados está prevista para os dias 10, 11 e 12 de novembro, das 8h às 12h, no CAC.

