Compartilhar
publicidade
publicidade
Após idoso morrer atropelado, moradores cobram sinalização em trecho da Avenida Padre Cícero
Trecho está sem sinalização horizontal há semanas, após o recapeamento feito pelo Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE).
Rogério Brito
Avenida Padre Cícero, Crato
Trecho está sem sinalização horizontal há semanas, após o recapeamento | Foto: Guto Vital/M1

O trecho da CE-292 que liga Juazeiro do Norte ao Crato está sem sinalização horizontal há semanas, após o recapeamento feito pelo Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE). Moradores de bairros próximos à avenida relatam insegurança pela falta de faixas e demarcações, sobretudo para realizar a travessia.

Na semana passada, o vigilante José Nilton do Nascimento, de 64 anos, foi atropelado por uma moto de alta cilindrada ao tentar atravessar a via. O acidente ocorreu nas proximidades do bairro Muriti, no Crato, onde havia uma faixa de pedestres que foi apagada durante o recapeamento.

Moradores relatam que chegam a esperar até 15 minutos para conseguir atravessar a pista. O irmão da vítima cobra providências do órgão responsável.

“A gente quer que bote a sinalização. Porque fizeram o asfalto, mas não fizeram a faixa de pedestre. Olha como é que vai ficar a situação aqui no bairro Muriti. Vai ficar desse jeito, só acidente, acidente, acidente, ninguém resolve nada”, lamentou.

O Miséria procurou o Detran-CE para saber quando será feita a nova sinalização, mas ainda aguarda resposta.

Confira a reportagem completa:

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria