Espetáculo "O Boi Santo", com direção de Raimundo Lopes. Foto: Reprodução/Instituto Corrupio Povo Cariri.
A 21ª edição do Festival Nacional de Teatro Louco em Cena segue até o dia 7 de dezembro, no município de Barbalha. A programação, iniciada em 24 de novembro, reúne uma série de apresentações de teatro, dança, música e exposições artísticas, contemplando desde manifestações da cultura popular até obras de referência erudita.
Em entrevista ao Portal Miséria/M1, a produtora Kássia Kidman destacou a diversidade das artes cênicas que hoje integram o festival. “A gente perdeu o caráter de festival só de teatro, porque recebemos múltiplas linguagens dentro do nosso festival, que abrange também para vários setores de ações formativas em escolas e instituições”, explicou.
Kássia também revelou que, além da exposição que marcou a abertura do evento, uma nova mostra será incorporada à programação, com detalhes a serem divulgados em breve pela organização.
A partir desta segunda-feira (1º), o Festival Louco em Cena passará a ocupar diferentes pontos da cidade, como o Calçadão do Centro Histórico, a Escola de Saberes de Barbalha e a Vila do Caldas, ampliando ainda mais o acesso do público às atividades culturais. A programação completa está disponível no site do Instituto Corrupio Povo Cariri, responsável pela realização do evento.
Veja a entrevista completa:
Ver essa foto no Instagram

