Compartilhar
publicidade
publicidade
Corpo de homem de Juazeiro do Norte morto na Paraíba segue no IPC sem procura da família
Daniel foi assassinado na cidade de Conceição, no Vale do Piancó, Sertão da Paraíba, após ser atingido por um golpe de faca no pescoço.
Redação Portal M1
Foto: Reprodução

O corpo de Daniel Santos Vieira, 45 anos, permanece no Instituto de Polícia Científica (IPC) de Patos desde o dia 5 de outubro, aguardando a presença de familiares para reconhecimento e liberação. Daniel foi assassinado na cidade de Conceição, no Vale do Piancó, Sertão da Paraíba, após ser atingido por um golpe de faca no pescoço.

O crime ocorreu na tarde do domingo, 5 de outubro, dentro de um bar. Segundo a Polícia Militar, a autora do homicídio é uma mulher de 27 anos, companheira da vítima, que foi presa em flagrante logo após o ocorrido. Ela relatou aos policiais que a discussão teria começado por causa da disputa por uma pedra de crack. Testemunhas informaram que o casal discutia quando a mulher sacou a faca e atacou Daniel.

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, em Conceição, mas não resistiu ao ferimento. Na delegacia, a suspeita afirmou ser usuária de drogas, disse estar sob efeito de entorpecentes e alegou ter sido agredida pelo companheiro com um tapa no rosto antes do crime. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Desde a entrada do corpo no IPC, horas após o homicídio, nenhum parente compareceu à unidade. O instituto informou que Daniel era natural de Juazeiro do Norte, no Cariri cearense, e já havia morado em Milagres, também no Ceará. Os nomes dos pais foram identificados como Maurício Barros Vieira e Raimunda Santos.

O IPC reforça que aguarda o contato da família para a realização dos procedimentos fúnebres. O telefone para contato é 83-9921-0114.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria