Compartilhar
publicidade
publicidade
Mulher é presa com mais de 16kg de drogas em Várzea Alegre
Segundo a polícia, a suspeita viajava em um ônibus com destino a Fortaleza quando as equipes policiais identificaram sua bagagem.
Aysha Quezado
Droga apreendida em Várzea Alegre.
Foto: Instagram/Polícia Civil do Ceará.

Na manhã desta quinta-feira (4), uma ação conjunta da Polícia Civil do Ceará (PCCE) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão em flagrante de uma mulher de 30 anos que transportava mais de 16 kg de drogas em um ônibus interestadual. A abordagem ocorreu na BR-230, no município de Várzea Alegre.

Segundo a polícia, a suspeita seguia viagem com destino a Fortaleza quando os agentes identificaram sua bagagem. Ao todo, foram apreendidos 9,421 kg de maconha, 3,187 kg de cocaína, 3,142 kg de haxixe e 1,034 kg de crack, que seriam levados para a capital cearense.

A mulher, que já possui antecedente por tráfico de drogas, também teve o celular recolhido. Após o flagrante, ela foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde foi autuada por tráfico interestadual de drogas e colocada à disposição da Justiça.

A polícia reforça que a população pode colaborar com denúncias através do número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo telefone (88) 2113-0544, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Veja o vídeo:

Leia também

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria