Giovanni tira um jovem de perto do governador, o empurra e o chama de vagabundo | Foto: Reprodução
O diretor do Hospital Regional do Cariri (HRC), Giovanni Sampaio, agrediu um manifestante durante a agenda do governador Elmano de Freitas (PT), em Juazeiro do Norte, na tarde desta terça-feira (23). A agressão ocorreu no estacionamento do Vapt-Vupt, onde era realizado o lançamento do programa VaiVem Cariri.
O momento foi registrado em vídeo. Nas imagens, Giovanni Sampaio retira um jovem de perto do governador, o empurra e o chama de “vagabundo”. A ação ocorreu diante da presença de jornalistas que faziam a cobertura do evento e também registraram o fato.
O Miséria/M1 apurou que o episódio aconteceu após o rapaz pedir uma selfie com Elmano e, em seguida, gravar um vídeo afirmando que o petista é “o pior governador da história”. Após a gravação, Giovanni teria tomado as dores do governador e empurrado o jovem.
Elmano esteve em Juazeiro do Norte para o lançamento do programa VaiVem Cariri, que prevê a concessão de transporte gratuito para estudantes e trabalhadores desempregados, inicialmente nos municípios de Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha e Missão Velha.
No entorno do local do evento, faixas de protesto contra o governador foram colocadas. Em uma delas, manifestantes cobram o repasse de R$ 14 milhões a Juazeiro do Norte. “Quando será cumprida a promessa”, diz o texto exibido na faixa.
Assista ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram

