O comunicado foi feito por meio de um banner instalado no terreno onde o HUCA está sendo construído | Foto: Reprodução/ Instagram
A construtora responsável pelas obras do Hospital Universitário do Cariri (HUCA), da Universidade Federal do Cariri (UFCA), anunciou na semana passada a abertura de vagas de trabalho em Juazeiro do Norte. O comunicado foi feito por meio de um banner instalado no terreno onde o hospital está sendo construído, no bairro Cidade Universitária.
Sem informar a quantidade de oportunidades, a empresa informou que está contratando servente, pedreiro, encanador, pintor, eletricista, soldador, armador, carpinteiro, encarregado e mestre de obras. Os currículos devem ser enviados para o e-mail: [email protected].
A obra é executada por um consórcio formado pela construtora alagoana Cony Engenharia e pela empresa Artemp. O consórcio venceu o certame com uma proposta de R$ 223,5 milhões. O equipamento será construído em um terreno de 67 mil metros quadrados ao lado do campus Juazeiro do Norte da UFCA.
A infraestrutura do hospital prevê 20 mil metros quadrados de área construída, com 200 leitos, sendo 40 de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O hospital contará com centro cirúrgico e unidades de neurologia, cardiologia e oncologia, com serviços de radioterapia e quimioterapia, além de exames de alta complexidade, como ressonância magnética, tomografia e raio-x.
O HUCA está localizado a menos de 1 quilômetro do Instituto de Prevenção do Hospital de Amor de Barretos, que está em fase de conclusão em Juazeiro do Norte e também anunciou recentemente vagas de emprego para a futura unidade.

