Compartilhar
Homicídios em Juazeiro e Altaneira, criança morreu afogada em Porteiras e idosa engasgada no Crato
Quatro mortes violentas foram registradas no segundo dia do ano em diferentes cidades da região do Cariri
Demontier Tenório
Alexsandro foi morto a tiros em Juazeiro e “Cido” com golpes de chave de fenda em Altaneira (Foto: Reprodução)

Quatro mortes violentas foram registradas nesta sexta-feira (02) em diferentes cidades da região do Cariri. Por volta das 13 horas o podador Cícero Alexsandro Costa de Souza, de 35 anos, que residia na Rua Hildegarda Barbosa (Bairro Cajuína São Geraldo) morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC). Quatro horas antes, ele estava trabalhando na poda de árvores na Rua Manoel Pires em frente à Câmara Municipal no bairro José Geraldo da Cruz quando foi alvejado com quatro tiros

O mesmo trabalhava para a empresa Vale Norte, que presta serviços à Prefeitura de Juazeiro e foi socorrido ao hospital pelos próprios colegas de trabalho, mas não resistiu. Alexsandro não respondia procedimentos criminais e a polícia está investigando o homicídio por enquanto envolto em mistério tendo sido o segundo do ano em Juazeiro. Imagens de câmeras de segurança instaladas na área vão ser examinadas.

Já por volta das 13h30min, dentro de sua casa no Sítio São Romão em Altaneira, foi morto com golpes de chave de fenda Alcides Barbosa da Silva, de 60 anos, o “Cido”. Ele estava bebendo com o amigo Paulo Sérgio Barbosa de Aguiar, de 53 anos, residente no Sítio Bananeira, quando passaram a discutir no Bar do Tatu. A vítima correu para casa, sendo perseguida e morta com várias perfurações na cabeça. Segundo testemunhas, os dois costumavam beber juntos e quase sempre discutiam.

Militares do Destacamento de Altaneira foram informados e saíram em diligências quando os Sargentos R. Costa e Brito e o Cabo Micael prenderam o acusado na sua residência. Paulo Sérgio já estava com malas prontas e demonstrando estado de embriaguez quando negou ter matado o colega de farra. Ele foi trazido pelos PMs à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato e autuado em flagrante por crime de homicídio.

OUTRAS MORTES

Por volta das 09h30min a idosa Maria Célia de Pinho, que completou 64 anos na última segunda-feira (29) e residia na Travessa Aurora (Bairro Seminário) em Crato, morreu ao dar entrada no Hospital São Camilo. Ela se engasgou com um pedaço de pão quando se alimentava e foi socorrida, mas não resistiu. Já às 14 horas uma criança de 10 anos morreu afogada no Sítio Saco na zona rural de Porteiras, onde residia. A reportagem ainda não conseguiu a sua identificação.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria