Compartilhar
Adutora de Potengi deve ter ordem de serviço em cerca de 30 dias, anuncia Salviano Alencar
A obra vai contemplar as localidades de Chapada da Torre, Catolé, Caraíbas, Bela Vista e Baraúnas.
Rogério Brito
Foto: Divulgação.

A adutora que vai levar água para cinco comunidades de Potengi, no Cariri, deverá ter a ordem de serviço assinada em fevereiro. A informação foi dada nesta quarta-feira (5) por Tércio Dantas, diretor de Operações da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), durante reunião com o prefeito Salviano Alencar (PDT).

“O projeto já está praticamente pronto. Nós temos outras etapas a serem preenchidas, termos de referência, até que consiga terminar o processo de licitação junto com a PGE. Não acredito que mais, mais do que 30 dias. Fica aqui o nosso compromisso, que a gente possa encerrar a etapa de licitação e dar a ordem de serviço”, afirmou.

A obra vai contemplar as localidades de Chapada da Torre, Catolé, Caraíbas, Bela Vista e Baraúnas. A iniciativa, de acordo com o prefeito, promete garantir água de forma regular nessas comunidades. Segundo ele, a reunião representa um avanço concreto para que se dê início à obra.

“Esse é um passo firme para garantir segurança hídrica, fortalecer o campo e dar mais qualidade de vida ao nosso povo. Seguimos trabalhando com seriedade, diálogo e compromisso para transformar sonhos antigos em realidade”, declarou o gestor.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria