Compartilhar
Mototaxista morto a tiros em Missão Velha e vigilante ao bater moto num caminhão em Brejo Santo
Mais duas mortes violentas foram registradas no Cariri, sendo uma em decorrência de acidente de trânsito em Brejo Santo e homicídio à bala em Missão Velha
Demontier Tenório
Israel morreu num acidente na BR-116 em Brejo Santo (Foto: Reprodução)

Mais duas mortes violentas foram registradas no Cariri, sendo uma em decorrência de acidente de trânsito em Brejo Santo e homicídio à bala em Missão Velha. O primeiro foi por volta das 19 horas desta sexta-feira (09) na Avenida João Inácio de Lucena ou BR-116. O vigilante Israel Prudente de Araújo, de 32 anos, que residia no Sítio Deserto na zona rural de Brejo Santo, pilotava sua moto quando bateu na traseira de um caminhão estacionado. O acidente aconteceu na Vila Xique Xique e ele morreu no local.

Já por volta das 06h30min deste sábado o mototaxista Cleilson Roberto Santos da Silva, de 29 anos, foi morto a tiros na Rua José Arnaldo Maia por trás do hospital (Bairro Maternidade) em Missão Velha. Ele residia na Rua Paulo Quinderé de Jesus (Bairro Gildo Brandão) daquele município e pilotava sua moto quando foi atocaiado e morto. O mesmo não respondia procedimentos criminais e o seu assassinato está envolto em mistério.

Este foi o primeiro homicídio do ano em Missão Velha aonde, nos últimos dois anos o número de assassinatos aumentou de dois para 14 ou acréscimo de 600% se constituindo no maior percentual em toda a região do Cariri. O último tinha ocorrido dia 12 de dezembro quando a psicóloga Karine Gonçalves Luciano Barros, de 39 anos, foi morta a tiros num crime que teve como autor intelectual o seu ex-companheiro. Diego Almeida Castro foi preso em flagrante e já até denunciado pelo Ministério Público.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria