Pistola, drogas e dinheiro apreendidos por militares do RAIO em Juazeiro.
Policiais militares prenderam um homem com arma de fogo e drogas em Juazeiro e mais um que tentou furto numa instituição de ensino superior. Equipes do RAIO estiveram no cruzamento das Avenidas Virgílio Távora e José Bezerra (Pio XII), onde prenderam Wellington Jordan Lima Duarte, de 26 anos, residente no bairro Campo Alegre. Os PMs apreenderam uma pistola calibre 380 e um total de 29 munições intactas, além de algumas pedras de crack e 69 gramas de maconha.
Ele ainda tentou fugir num veículo Polo de cor branca no qual estava com mais três pessoas afirmando aos policiais que apenas usavam drogas. No veículo, foram encontradas a arma de fogo com dois carregadores, os entorpecentes e dinheiro. Wellington já responde por crime de trânsito, furto e é testemunha de um homicídio no dia 3 de outubro de 2018 no bairro Pirajá em Juazeiro. Todos foram levados à delegacia e três deles ouvidos apenas como testemunhas.
TENTATIVA – Antes, na tarde do último domingo, policiais militares foram até a unidade da Unileão que funciona na Avenida Leão Sampaio (Lagoa Seca), onde atenderam ocorrência de tentativa de furto. Uma pessoa que a reportagem não conseguiu a identificação, estava perto de uma central de ar-condicionado já danificada o qual tentou disfarçar aos ver os PMs. Ele negou que tivesse tentando furtar os canos de cobre das instalações dos aparelhos de ar, mas estas estavam danificadas.