Dr. Leitão | Foto: Guto Vital / Portal Miséria.
O prefeito interino do Crato, Dr. Leitão (PSB), comentou nesta quarta-feira (14) sobre a interinidade à frente da gestão municipal, que assumiu no último dia 2 e segue até 16 de janeiro, enquanto o titular André Barreto (PT) cumpre período de férias. Segundo o gestor, o trabalho tem sido “tranquilo”.
Ao Portal Miséria/M1, ele informou que tem um bom relacionamento com André Barreto e que tem utilizado os dias para dialogar e visitar as secretarias. “Foi repassado de forma mais detalhada a parte dos projetos, a parte relacionada também às obras aqui do Crato, as ações que o município realmente deverá e tem por objetivo seguir”, disse.
Projeção para 2026
Quando questionado sobre os projetos da gestão para 2026, Leitão mencionou os avanços na obra do canal do Rio Granjeiro, além de investimentos em saneamento básico, construção de novas Unidades Básicas de Saúde, escolas e pavimentação de ruas.
“Tudo isso daí é que nós devemos trabalhar para beneficiar a população, buscar mecanismos, meios e instrumentos para que tenhamos a oportunidade de trazer para o povo, para o nosso gente, a melhor qualidade de vida”, concluiu.