Compartilhar
PM prende artesão em Barbalha acusado de tentativa de homicídio e mulher por som abusivo
Um homem que já morou na Paraíba, Rio Grande do Norte e vive em situação de rua em Barbalha foi preso por determinação judicial
Demontier Tenório
“Neno” é condenado por tentativa de homicídio em Caicó (RN) (Foto: Reprodução)

Um homem que já morou em São Bento (PB), em Caicó (RN) e vive em situação de rua em Barbalha foi preso por determinação judicial. Por volta das 19 horas desta terça-feira (13) equipe da Força Tática foi conter uma briga envolvendo andarilhos na Praça da Estação em Barbalha quando descobriu mandado em aberto contra um deles. O artesão na área da cerâmica Francisco de Souza, de 37 anos, apelidado por “Neno”, é condenado por tentativa de homicídio em Caicó (RN)

No dia 29 de março de 2015, no bairro João Paulo II onde morava, tentou matar a golpes de faca Luiz Raimundo Diniz Filho após discussão durante bebedeira. Ele responde ainda por furtos, danos, violência doméstica e foi apresentado ao delegado plantonista na Regional de Polícia Civil de Juazeiro para os devidos procedimentos. Já na audiência de custódia, nesta quarta-feira, foi mantido preso.

Na tarde do dia anterior, porém no bairro Santo Antonio em Barbalha, policiais militares atenderam ocorrência de perturbação ao sossego público e apreenderam um aparelho de som. De acordo com os denunciantes o som abusivo era praticado por uma mulher de 56 anos em sua casa incomodando os vizinhos. Segundo a polícia, ela estava embriagada e proferindo palavras de baixo calão.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria