Compartilhar
Dois homens são baleados a caminho do trabalho em Sobral
As vítimas foram atingidas nas pernas, uma delas na perna, e a outra na coxa e no tornozelo.
Saulo Mota
Imagens mostram as vítimas caminhando a pé quando são surpreendidas por dois suspeitos em uma motocicleta em Sobral.
Imagens mostram as vítimas caminhando a pé quando são surpreendidas por dois suspeitos em uma motocicleta. | Foto: Reprodução

Dois homens foram baleados a caminho do trabalho na tarde desta terça-feira (20), no município de Sobral, no interior do Ceará. O crime ocorreu por volta das 13h30 e foi registrado por câmeras de segurança da região.

As imagens mostram as vítimas caminhando a pé quando são surpreendidas por dois suspeitos em uma motocicleta. O garupeiro desce ou saca uma arma ainda sobre o veículo e efetua vários disparos. Ao perceberem a aproximação dos criminosos, os homens tentam fugir correndo, mas acabam sendo atingidos. Após os tiros, os suspeitos fogem do local.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas foram atingidas nas pernas — uma delas na perna, e a outra na coxa e no tornozelo. Mesmo feridos, os dois conseguiram correr por alguns metros antes de serem socorridos.

Eles foram encaminhados ao Hospital Regional Norte (HRN) de Sobral, onde receberam atendimento médico. Segundo as autoridades, os feridos não correm risco de morte.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Militar foi acionada logo após o ataque e confirmou que se trata de uma tentativa de homicídio. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sobral, que utiliza as imagens do circuito de segurança para tentar identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.

Até o momento, ninguém foi preso.

Assista ao vídeo:

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria