Marília Amaro, presidenta da Câmara de Dirigentes e Lojistas de Barbalha. | Foto: Guto Vital / Portal M1.
A Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) de Barbalha empossou na última terça-feira (20) uma nova diretoria. A presidência da entidade está sob chefia de Marília Amaro, que estava como vice-presidente no mandato anterior. Em entrevista ao Portal Miséria/M1, a liderança apontou que um dos principais projetos da gestão é finalizar as demandas que já haviam sido pautadas.
Entre as reivindicações a serem priorizadas estão a desburocratização de alvarás, a infraestrutura das vias e a entrega do mercado público. “O intuito é da gente poder dialogar, ver quais são as ações que a gente precisa fazer para que o município, como comércio, se desenvolva. Já tínhamos algumas coisas em andamento, vamos cobrar ainda mais”, afirmou.
Ainda, de acordo com Marília, tem crescido nos últimos anos o sentimento de pertencimento da população para consumir o comércio de Barbalha, em especial no setor de gastronomia e lazer. “Tenho trabalhado com os empresários, a possibilidade de dar as lojas de funcionar num horário diferenciado, porque, às vezes, funciona no mesmo horário que o cliente está trabalhando, e aí, às vezes, ele não tem como usufruir”, comentou.
Veja a reportagem completa:
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM | Prefeitura de Barbalha prorroga inscrições do Concurso Público para 30 de janeiro