Compartilhar
Preso tatuador que matou vizinho no Crato e outro que baleou desafeto sexta-feira
Dois jovens foram presos nesta terça-feira em Crato, sendo um acusado de homicídio e outro que tentou matar um inimigo
Demontier Tenório
"Maikon" matou o seu vizinho em Crato e Isaac tentou matar um desafeto (Foto: Reprodução)

Dois jovens foram presos nesta terça-feira em Crato, sendo um acusado de homicídio e outro que tentou matar um desafeto. O tatuador Marcos Antonio Barros de Sousa, de 25 anos, o “Maikon”, vai responder ação penal de competência do júri por homicídio qualificado. Ele foi preso por policiais civis na Avenida Maildes de Siqueira (Bairro Alto da Penha) no Crato.

No último dia 24 de agosto ele matou a tiros o seu vizinho Marcos Sousa Santos, de 23 anos, o “Marquinhos”, na Rua Antonio Carlos Jobim no Alto da Penha, o qual já estava residindo no bairro Seminário. Ele pilotava sua moto quando foi atocaiado por outros dois homens numa moto que se aproximaram efetuando os disparos na cabeça da vítima. Segundo investigações da Polícia Civil, o motivo foi rixas antigas.

OUTRO – Já o terceiro acusado da tentativa de homicídio contra Rayan Ferreira Castro, de 22 anos, na tarde de sexta-feira perto do Vale do Amanhecer em Crato, foi preso. Isaac dos Santos Delmiro, de 23 anos, mora na Rua Antonio Carlos Jobim (Vila Alta) e responde vários procedimentos por tráfico de drogas. No fim de semana, a polícia já tinha prendido Maurício Martins de Sousa, de 21, na mesma rua, e apreendido um menor de 17 anos. Eles balearam Rayan nos braços e de raspão na cabeça.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria