Foto: Reprodução
Mais três casos de crimes contra a Lei Maria da Penha foram registrados num intervalo de seis horas no Cariri. Por volta das 23 horas desta quinta-feira militares do POG (Policiamento Ostensivo Geral) levaram Erikleton Vitório Soares, de 34 anos, à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro. Os PMs estiveram na Rua Luiz Pedro Gonçalves (Campo Alegre) após denúncias sobre uma briga com sua mulher de 38 anos. Na delegacia foi feito apenas um Boletim de Ocorrência e posto em liberdade.
Já no início da madrugada desta sexta-feira outra equipe do POG esteve na Rua José Luiz Siebra (Timbaúbas) em Juazeiro. Edilson Alves da Silva, de 38 anos, mora na Rua Domingos Savio e descumpriu medida protetiva. Embriagado, ele entrou em vias de fato com familiares da ex-companheira de 41 anos e ainda a ameaçou de morte com uma faca quando batia na porta da casa dela. Ele já responde por violência doméstica e, na audiência de custódia, o flagrante foi convertido em prisão preventiva.
CARIRIAÇU – Por volta das cinco horas da madrugada de hoje, na Rua Borginho (Bairro José Augustinho) em Caririaçu, a PM prendeu o auxiliar de mecânico Vagner Vicente da Silva, de 43 anos, “Dedé Roleta” que mora na Rua Coronel Botelho no centro. É acusado de agredir a namorada de 24 anos e já responde por posse de arma e homicídio. No dia 2 de novembro de 2008, na Rua Maestro João Boaventura no bairro Pernambuquinho, matou a tiros Cícero Pereira Panta.